Participar no Blogue Paisagens de Portugal


Quer participar neste blogue e divulgar a sua região?


Tem três maneiras de participar:

1- Enviar as fotos ou vídeos de paisagens de Portugal, com um texto descritivo para o e-mail joaopinheiro1973@gmail.com.

2 - Pode ser colaborador activo do blogue, isto é, coloca os artigos directamente no blogue. Como é que pode fazer isso?

É muito fácil:
  •  Faça o pedido enviando-o para o e-mail acima referido;
  •  Enviar-lhe-ei um convite para o seu e-mail;
  •  Depois é só seguir o link e as indicações no site do Blogger e assim poderá escrever os seus artigos directamente no blogue "Paisagens de Portugal".
3- Preencher o formulário abaixo:


Se desejares participar neste blogue terás que obedecer às seguintes regras:

1. Ao fazer o pedido deve indicar nome, morada e profissão;
2. As fotos ou vídeos têm que ser originais com uma breve descrição em português correcto, com pelo menos 400 palavras;
3. As fotos ou vídeos não podem ser, de modo algum, ofensivos;
4. As fotos ou vídeos não devem conter pessoas;
5. As fotos ou vídeos não devem conter monumentos, obras de arte ou qualquer outro objecto com valor patrimonial sem autorização prévia do autor;
6. O título do artigo deve ser apelativo (ponha-se no papel do internauta);
7. NUNCA plagiar o trabalho de outras pessoas como deve saber é um crime punido por lei;
8. O tema dos artigos e das fotos deve estar sempre relacionado com o tema do blogue (devem ser sempre originais, isto é, não copie os artigos do seu blogue para o meu).
9. O colaborador tem que publicar, pelo menos, um artigo por mês.



Vantagens de ser colaborador do blogue "Paisagens de Portugal":

A principal vantagem e o principal objectivo do blogue "Paisagens de Portugal" é divulgar as belezas naturais do nosso Portugal, já que a maioria dos portugueses não conhecem o seu próprio país. De facto, Portugal possui um património natural de valor incalculável e o que eu pretendo com este blogue e apresentar aos visitantes um Portugal diferente, um Portugal natural quase selvagem, um Portugal tranquilo, harmonioso e saudável.

Ao divulgar a sua região no blogue "Paisagens de Portugal" vai atrair mais visitantes o que, para quem tem negócios relacionados com turismo, pode significar algum retorno financeiro.

Ao ser colaborador no blogue "Paisagens de Portugal" você vai poder publicar artigos e fotos directamente no meu blogue e eu faço questão que coloque o seu nome e, se tiver um blogue da sua autoria, um link para o seu, assim o visitante irá sempre ser direccionado para o seu blogue.
 
Se pretender ser um colaborador mais activo está prevista uma compensação financeira atraente para compensar o seu trabalho (para mais informações contactar através do e-mail referido acima)



2dab8913d62350139b8000ff1fc3800f99a9bd31