Um dia...

Fiquei muito feliz com o convite feito por João Oliveira para participar neste trabalho que mostra belezas de Portugal. Além de notar que o nível cultural de promoção da nossa natureza está a crescer nas camadas mais jovens da nossa sociedade é de salientar a qualidade de muitos trabalhos, fotos e vídeos, que faz rejuvenescer uma velha nação num sentido de defesa saudável e ecológica. Temos um belo Portugal onde o sol nasce nas serras e se deita no mar e isso é um privilégio para os verdadeiros amantes da fotografia.
Madrugada na Aldeia de Santo António, SabugalPôr-do-sol na Figueira da FozMadrugada na Aldeia de Santo António, Sabugal Pôr-do-sol na Figueira da Foz
E nem conto o que o sol, nesse dia, viu...

Comentários

  1. Eu é que te agradeço, seu Link já está aqui também.

    Até mais.


    O Pândego Endiabrado
    http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Não havia percebido que com a troca do gadget dos seguidores pelo Google eu havia ficado como seguidora anônima. Agora estou visível.

    ;)
    Sill

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adorei a imagem deste pôr-do-sol! Eu sou o Frank da Mestre SEO.

    De primeira, já deixo 2 impressões que tive sobre o seu blog:
    1. Fundo preto - eu usaria um tema claro
    2. Excesso de adsense. Eu entendo a necessidade, mas não gosto muito dessa agressividade de ads.

    Abraços!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blogue são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.